- Publicidade -
Quinta-feira, Janeiro 20, 2022
- Publicidade -

Ourém | Aprovados votos de reconhecimento a Divinis, José Abreu e junta de Fátima

O executivo municipal de Ourém aprovou por unanimidade na reunião camarária privada de 20 de novembro, segunda-feira, três votos de reconhecimento, nomeadamente à empresa Divinis, ao atleta José Abreu e à junta de freguesia de Fátima.

Segundo informação da Câmara de Ourém, o voto de reconhecimento à Divinis, Adega de Ourém deveu-se à distinção com o prémio “Portuguese Wine Trophy”, pelo vinho Conde de Ourém – Encostas d’Aire, na Mundus Vini 2017 que decorreu na Alemanha. “Esta medalha é uma prova do excelente trabalho desenvolvido pela DIVINIS, Adega de Ourém”, refere.

O segundo voto de reconhecimento foi dirigido ao atleta ouriense José Abreu, atleta do Sporting Clube de Portugal que venceu o Eurockey Cup de Sub-15. “É um orgulho que mais um Oureense se distinga e tenha sucesso neste desporto tão acarinhado pelos portugueses, desejando-lhe os maiores sucessos pessoais e desportivos”, indica o mesmo texto.

O último voto de reconhecimento foi para a junta de freguesia de Fátima pela realização, entre 15 e 18 de novembro, do Festival Literário “Tábula Rasa”. “O evento decorreu em diversos locais da freguesia, tendo sido um grande tributo de promoção à literatura em Fátima e no Concelho”, salienta.

Todos os votos receberam aprovação por unanimidade.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome