Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Terça-feira, Outubro 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Ana Laíns em concerto partilha palco com Sociedade Filarmónica Ouriense

Esta segunda-feira, 4 de outubro, pelas 21:30, na sala principal do Teatro Municipal de Ourém (TMO), a Sociedade Filarmónica Ouriense a a fadista Ana Laíns vão dar um concerto no âmbito das comemorações do aniversário da Implantação da República Portuguesa. A entrada é gratuita, mediante inscrição prévia. 
 
Numa iniciativa da Confederação Musical Portuguesa, a Sociedade Filarmónica Ouriense apresenta um programa integrado nas comemorações do 111º aniversário da Implantação da República Portuguesa, homenageando a língua e etnografia portuguesas, adianta nota de imprensa municipal.
 
Ana Laíns, com raízes em Constância, Tomar e Ourém, foi nomeada Embaixadora das Comemorações dos oito séculos de Língua Portuguesa em 2018. “Os mais belos poemas, fado, canção e ritmos tradicionais são a promessa de uma noite memorável e inesquecível ao som da Sociedade Filarmónica Ouriense”, refere a mesma informação.
 
O Concerto “Gentes da Nossa Terra” conta ainda com a participação de duas vozes promissoras ourienses, Catarina Santos e Maria Martin. A Direção Musical está a cargo do maestro João Paulo Fernandes.
 

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome