Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | ACISO promove Fátima em EUA, Vietname e Coreia do Sul

A ACISO – Associação Empresarial Ourém Fátima encerrou na passada quinta-feira, 8 de novembro, a sua presença em Milwaukee, nos Estados Unidos da América (EUA), onde participou na Travel Exchange. A instituição está ainda a desenvolver visitas à Coreia do Sul e Vietname até final do ano.

- Publicidade -

O Travel Exchange, refere nota de imprensa, é a convenção anual da NTA – National Tour Association, onde os seus membros podem contactar com operadores e empresas ligadas ao sector do turismo de todo o mundo e, onde, nos últimos três anos, foram gerados mais de 400 milhões de dólares. A ACISO é uma das empresas que forma parte da FTA – Faith Travel Association, um capítulo da NTA especializado em turismo religioso.

A associação organizou ainda, entre 1 e 6 de novembro, uma FAMTRIP destinada a operadores turísticos do Vietname, onde participaram 10 operadores turísticos vindos do Vietname, das cidades Hanoi e Saigão, convidados pela Emirates. O circuito turístico incluiu as seguintes cidades: Fátima, Ourém, Tomar, Batalha, Alcobaça, Óbidos, Lisboa e Tróia.

- Publicidade -

A ACISO prevê para o final de 2018 a organização de Workshops de Turismo Religioso no Vietname “de forma a solidificar a relação com este destino e criar oportunidades e parcerias entre os operadores turísticos locais e os associados da ACISO”, afirma Domingos Neves, presidente da ACISO, também em nota de imprensa.

Também este mês, entre 19 e 25 de novembro, será realizada uma FAMTRIP para operadores turísticos coreanos especializados em turismo religioso. A FAMTRIP inclui a visita ao Santuário e Museu de Fátima, Mosteiros de Alcobaça e Batalha, Convento de Cristo, em Tomar, visita à Nazaré e a Lisboa, entre outras atividades.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome