Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Agosto 4, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | 11ª Meia Maratona de teatro este fim-de-semana

O teatro sai à rua e vai percorrer o Castelo de Ourém e o Centro Cultural e Recreativo de Pêras Ruivas, a 1 e 2 de Julho, na 11.ª Meia Maratona de Teatro, promovida pelo Grupo de Teatro Apollo. A edição deste ano é dedicada ao ator deste grupo, falecido recentemente, Paulo Santos. Todos os espetáculos são de entrada gratuita.

- Publicidade -

O programa de sábado abre pelas 16h, com Tertúlia dos Amigos da Caravana de Ourém, onde será realizado de uma forma simples e informal, um tributo ao Paulo Santos.
De Mortágua, vem a Companhia Papillon que apresenta o seu mais recente trabalho, “Quarto 227”.

A dança também já é uma tradição nesta Meia Maratona, com a Dulce Maurício. Este ano realiza-se no largo da Igreja de N. Sra. das Misericórdias.

- Publicidade -

De Leiria, vem o O Nariz Teatro que, pelas 19h00, no Jardim da Fonte, contará histórias. São os Contos ao Por do Sol. De Leiria vem, também, o João Milino, que pelas 21h30, junto ao Torreão Sul, apresentará o seu monólogo.

De Cem Soldos, Tomar, vem o Ultimacto Grupo de Teatro com o espetáculo “Kusdiabos” que fechará a programação de sábado.
Para domingo, e já em Pêras Ruivas, junto à capela velha, uma tarde dedicada aos mais novos, com o Pedro Sousa e a sua música para crianças, seguindo-se a Sílvia Rodrigues com a sua manta aos quadradinhos.

De Fátima, o Diónis, Teatro de Grupo apresenta a peça de teatro infantil: Mãe, estás aí?
O Apollo fecha a Meia Maratona com o espetáculo “Tiques e Manias”. Depois disso, cantam-se os parabéns ao Grupo de Teatro Apollo que comemora 20 anos.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome