Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Agosto 3, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

FUTSAL: Os Patos conquistam Supertaça de Futsal em seniores

O Clube Desportivo “Os Patos” conquistou no passado sábado, 19 de setembro, a sua 4ª Supertaça de seniores, numa final emocionante disputada no Pavilhão Municipal do Entroncamento.

- Publicidade -

Como habitualmente, o jogo de arranque da época oficial opunha o campeão distrital, Empregados do Comércio “Caixeiros”, que irá disputar a 2ª Divisão Nacional, ao vencedor
da Taça do Ribatejo, a equipa dos Patos, de Rossio ao Sul do Tejo.

Depois de uma primeira parte equilibrada que terminou com o resultado em branco a equipa de Santarém adiantou-se no marcador com dois golos em poucos minutos, dando a sensação de ter o jogo controlado.

- Publicidade -

No entanto a equipa dos Patos reagiu e a cinco minutos do final e no espaço de um minuto, Rafa e Dito igualaram a partida, levando a decisão para a marcação de grandes
penalidades.

patos ergue a taça
O capitão d “Os Patos”, David Apura, ergue a Supertaça 2015 de Futsal.

Aí brilhou Márcio que com duas defesas ofereceu a vitória à sua equipa, que, mercê das conversões de Apura, Ricardo e Fábio, superiorizaram-se ao adversário selando deste modo mais uma conquista. Foi a 4ª Supertaça de seniores conquistada pela equipa de Rossio ao Sul do Tejo e a 16ª no escalão sénior para a vitrina do Clube.

Esta foi a melhor forma de celebrar o aniversário do Clube Desportivo “Os Patos”, uma vez que o emblema do concelho de Abrantes, no domingo, dia 20 de Setembro, assinalou o 33º aniversário da sua fundação.

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome