Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Agosto 5, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Orientação: Abrantes recebe Taça do Ribatejo Interior nos dias 19 e 20 de março

Irá decorrer no concelho de Abrantes nos próximos dias 19 e 20 de março de 2016, a “Taça do Ribatejo Interior” em orientação pedestre, numa organização da Federação Portuguesa de Orientação em parceria com a Câmara Municipal de Abrantes e com a Coordenação Técnica do Clube de Orientação e Aventura de Abrantes.

- Publicidade -

A prova é aberta a todos os que queiram participar e conta  para a Taça de Portugal de Orientação Pedestre (Taça Vitalis) e para a Taça de Portugal de Orientação de Precisão (Taça Invacare) tendo ainda como objetivo a promoção da pratica da orientação, dando a conhecer as potencialidades turísticas e desportivas da região do Ribatejo Interior.

No dia 19 de março, sábado, decorrerão três provas. Pelas 10 horas e com início junto ao campo de futebol de Arreciadas, terá lugar a prova de Distância Média. Pelas 14 horas no Parque Urbano de São Lourenço, em Abrantes, decorrerá a prova de Orientação de Precisão e pelas 20 horas, na Vila de Tramagal, decorrerá a prova de Sprint Noturno.

- Publicidade -

No dia 20 de março, domingo, com início pelas 9 horas, também em Tramagal, junto ao Campo Comendador Eduardo Ferreira, terá lugar a prova de Distância Média.

O vencedor da “Taça Ribatejo Interior” será encontrado através da soma dos pontos das duas provas de distância média e da prova de Sprint.

Mais informações no site da Federação Portuguesa de Orientação (www.fpo.pt) ou no site do Clube Orientação e Aventura (www.coa.com.pt).

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome