Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Outubro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Óbito | Motard de Sardoal vai hoje a sepultar

Vítima mortal de um acidente de mota decorrido no domingo, numa zona florestal de Proença-A-Nova, Pedro Pissarreira, 39 anos, natural de Panascos, freguesia de Alcaravela, Sardoal, vai hoje a sepultar na sua terra natal.

- Publicidade -

O acidente decorreu no âmbito do tradicional passeio à Serra da Estrela que decorreu no sábado e no domingo com um grupo de cerca de 20 amigos, e um despiste viria a revelar-se fatal para o sardoalense, já na viagem de regresso. Pedro Pissarreira era muito estimado na comunidade, tendo jogado futebol no Alcaravela, e distribuído correio no concelho de Sardoal. Era casado e deixa dois filhos menores.

As cerimónias fúnebres decorrem esta terça-feira, às 16:00, na igreja de Santa Clara, rumo ao cemitério de Santa Clara, em Alcaravela.

- Publicidade -

À família enlutada e aos seus amigos, o mediotejo.net endereça votos de sentidas condolências.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome