Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Outubro 19, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

“O palpite de…”, Telmo Gomes

O mediotejo.net dá continuidade a uma nova rubrica de cariz desportivo, pedindo os palpites de agentes desportivos da região para os resultados dos jogos do fim de semana.
Telmo Gomes, 38 anos, operário fabril e bloguer, faz as suas apostas para os jogos agendados para o Campeonato de Portugal, I e II Divisões da Associação de Futebol de Santarém.

- Publicidade -

Telmo Gomes
Foto:mediotejo.net

TELMO Daniel Gomes Leitão
25-01-1980 (38 anos)
Abrantes
Empregado fabril (Tupperware)

- Publicidade -

Começou a jogar futebol na Suiça nos escalões de formação do Neuchatel Xamax.
De regresso a Portugal fez todos os escalões até sénior nos “Lagartos” de Sardoal.
Passou pelo Vilarregense, Alcaravela (onde esteve oito épocas) e Sentieiras.

Foi campeão distrital de juvenis nos “Lagartos” e vencedor da InCup.

Administra o blogue “O Cantinho do 1ºAndar” inteiramente dedicado ao futebol do Inatel.
Com bons grafismos, resultados e noticias actualizadas, o “Cantinho” é uma referência para quem se interessa pelo futebol do Inatel.

Possui um vasto espólio de cachecóis, camisolas e outros objectos relacionados com os clubes, resultando de ofertas dos muitos amigos que granjeou nos muitos anos ligado ao Inatel.

Nasceu a 30 de Janeiro de 1961 em Lisboa e cresceu no Alentejo, em Santiago do Cacém. Dali partiu em 1980 para ingressar no Exército e no Curso de Enfermagem. Foi colocado em Santa Margarida e por aqui fez carreira acabando por fixar-se no Tramagal em 2000. A sua primeira ligação à Vila "metalúrgica" surge em 1988 como Enfermeiro do TSU. Munido da sua primeira câmera digital, em 2009 e com a passagem à situação de reserva, começou a registar a fauna do Vale do Tejo, a natureza e o património edificado da região, as ruas, as pessoas... Com colaborações regulares em jornais da região e nacionais este autodidata acaba por conseguir o reconhecimento público, materializado em alguns prémios. Foi galardoado na 8ª Gala de Cultura e Desporto de Tramagal na categoria de Artes Plásticas (Fotografia) em 2013.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome