Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Outubro 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

“O Palpite de …”, José Neves

O mediotejo.net dá continuidade a uma nova rubrica de cariz desportivo, pedindo os palpites de agentes desportivos da região para os resultados dos jogos do fim de semana.
José Neves, 62 anos, Técnico de Desporto na Câmara Municipal de Abrantes, faz as suas apostas para os jogos agendados para a Taça de Portugal e InCup.

- Publicidade -

José Neves.
Técnico de Desporto na Câmara Municipal de Abrantes. Foto:mediotejo.net

JOSÉ Manuel Lopes das NEVES
62 anos (10/06/1956)
Naturalidade – Pego
Profissão – Técnico de Desporto da Câmara Municipal Abrantes

- Publicidade -

Percurso Desportivo:

-Jogador de Futebol de 11: Sport Abrantes Benfica, Casa Povo Pego, Elétrico Ponte Sor, Dragões Alferrarede, Sport Benfica Castelo Branco, Grupo Desportivo Pego, Grupo Desportivo Valdaçorense.

-Treinador de futebol de formação: Grupo Desportivo Pego e União Desportiva Rossiense.
-Treinador de futebol sénior: Casa Povo Pego, Grupo Desportivo Pego, Grupo Desportivo Valdaçorense Dragões Alferrarede e Abrantes Futebol Clube.

-Jogador e treinador futsal: Clube Desportivo “Os Patos”.

-Árbitro da 1ª categoria nacional de futsal.
-Árbitro distrital futebol AFSantarém.
-Árbitro Fundação Inatel (ainda no ativo).

Nasceu a 30 de Janeiro de 1961 em Lisboa e cresceu no Alentejo, em Santiago do Cacém. Dali partiu em 1980 para ingressar no Exército e no Curso de Enfermagem. Foi colocado em Santa Margarida e por aqui fez carreira acabando por fixar-se no Tramagal em 2000. A sua primeira ligação à Vila "metalúrgica" surge em 1988 como Enfermeiro do TSU. Munido da sua primeira câmera digital, em 2009 e com a passagem à situação de reserva, começou a registar a fauna do Vale do Tejo, a natureza e o património edificado da região, as ruas, as pessoas... Com colaborações regulares em jornais da região e nacionais este autodidata acaba por conseguir o reconhecimento público, materializado em alguns prémios. Foi galardoado na 8ª Gala de Cultura e Desporto de Tramagal na categoria de Artes Plásticas (Fotografia) em 2013.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome