Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

“O palpite de…”, Gonçalo Manito

O mediotejo.net dá continuidade a uma nova rubrica de cariz desportivo, pedindo os palpites de agentes desportivos da região para os resultados dos jogos do fim de semana.
Gonçalo Manito, 38 anos, Consultor e Diretor Desportivo do Sport Abrantes e Benfica, faz as suas apostas para os jogos agendados para o Campeonato de Portugal, 1ª Divisão da AF Santarém e InCup.

- Publicidade -

Gonçalo Manito, Diretor Desportivo do SAB.
Foto: mediotejo.net

GONÇALO Mendes Gomes MANITO
20-12-1979 (38 anos)
Torres Novas
Consultor

- Publicidade -

Fez toda a sua formação, como futebolista, no Tramagal Sport União até ao escalão sénior.

Neste escalão jogou ainda nos “Dragões” de Alferrarede e na União Desportiva Abrantina.

Após uma fugaz experiência como treinador adjunto na UDA, na época 2014/15, abraçou as funções de Diretor Desportivo no mesmo Clube onde se manteve até à fusão, esta época, com o Sport Abrantes e Benfica. Na época 2018/19 será o Diretor Desportivo do SAB.

Tem como pontos altos: a subida à I Divisão Distrital como jogador do TSU, Campeão Distrital da II Divisão enquanto treinador adjunto da UDA e subida de divisão como Diretor Desportivo, também na União Desportiva Abrantina.

Nasceu a 30 de Janeiro de 1961 em Lisboa e cresceu no Alentejo, em Santiago do Cacém. Dali partiu em 1980 para ingressar no Exército e no Curso de Enfermagem. Foi colocado em Santa Margarida e por aqui fez carreira acabando por fixar-se no Tramagal em 2000. A sua primeira ligação à Vila "metalúrgica" surge em 1988 como Enfermeiro do TSU. Munido da sua primeira câmera digital, em 2009 e com a passagem à situação de reserva, começou a registar a fauna do Vale do Tejo, a natureza e o património edificado da região, as ruas, as pessoas... Com colaborações regulares em jornais da região e nacionais este autodidata acaba por conseguir o reconhecimento público, materializado em alguns prémios. Foi galardoado na 8ª Gala de Cultura e Desporto de Tramagal na categoria de Artes Plásticas (Fotografia) em 2013.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome