Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Julho 29, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Nuno Pedro em acidente a caminho de jogo: “O que me salvou foi o carro que tinha”

Um grave acidente ocorrido ontem ao final do dia na zona de Ourique, no Alentejo, deixou ferido com gravidade Nuno Pedro, abrantino de 44 anos, que é
atualmente vice-presidente da Associação de Futebol de Santarém
e Delegado da Liga Portuguesa de Futebol Profissional. Nuno Pedro seguia em direção a Faro para o jogo Farense-Santa Clara, da II Liga, que se realiza este domingo.

- Publicidade -

O acidente foi provocado pelo despiste de uma outra viatura, que entrou em contra-mão e embateu contra o seu carro, com grande violência. “O que me salvou foi o carro que tinha”, disse esta manhã ao mediotejo.net, ao telefone, confirmando que foi operado de urgência no hospital de Beja a uma perna, na sequência de uma fratura exposta da tibiotársica.

A sua mulher, que conduzia a viatura agora desfeita, ficou com ferimentos ligeiros e também está livre de perigo. No outro carro seguia outro casal. O condutor sofreu alguns ferimentos mas a mulher, de 76 anos, não sobreviveu ao embate.

- Publicidade -

Quando ficar estabilizado, Nuno Pedro deverá ser transferido para o Hospital de Loures, unidade da sua área de residência.

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome