Nersant organiza missão empresarial a Moçambique em setembro

Maputo, Moçambique Foto DR

Tendo como objetivo a procura de oportunidades de negócio para as empresas do Ribatejo em Maputo, a Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém vai realizar uma missão empresarial a Moçambique no próximo mês de setembro.

“O crescente desenvolvimento e crescimento económico que Moçambique tem registado, bem como o aumento sistemático do investimento português neste território africano, comprovam as oportunidades crescentes que existem neste mercado”, refere a Nersant em nota de imprensa, justificando a realização desta missão empresarial a Moçambique que se irá realizar de 2 a 8 de setembro, em Maputo.

Nesta viagem de negócios, “as empresas que vierem a integrar a missão empresarial terão oportunidade de reunir com empresas moçambicanas, de acordo com os seus objetivo”, sublinha a Nersant.

“Para além dos diversos contactos, que serão agendados previamente pela NERSANT, as empresas participantes terão ainda acesso a um espaço onde poderão expor os seus produtos e/ou serviços”, acrescenta a Associação Empresarial.

As empresas interessadas em participar nesta ação de apoio à internacionalização das empresas, poderão efetuar a sua pré-inscrição em www.nersant.pt.

Para mais informações, os interessados deverão contactar o Departamento de Apoio Técnico, novação e Competitividade da NERSANT, através dos contactos datic@nersant.pt ou 249 839 500.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here