Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Outubro 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

NERSANT mostra às empresas como usufruir dos apoios financiados disponíveis

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, vai realizar na quinta-feira, dia 18 de fevereiro, às 15:00, uma sessão de apresentação online sobre os projetos financiados em vigor para as empresas da região, esclarecendo como podem as mesmas usufruir dos mesmos. Na sala virtual da associação, estarão em cima da mesa assuntos como o Programa de Apoio à Produção Nacional, a Formação Financiada à distância, o Programa de Consultoria Empresarial financiado, o calendário de internacionalização e as feiras digitais em agenda.

- Publicidade -

Em nota de imprensa a NERSANT informa continuar a desenvolver e a promover projetos financiados “para a valorização das suas empresas, colaboradores e negócios”. Com o objetivo de explicar à comunidade empresarial como usufruir dos apoios financiados disponibilizados pela associação empresarial, a NERSANT realiza dia 18 de fevereiro, às 15h00, uma sessão de esclarecimentos de inscrição gratuita para apresentar as condições de participação e vantagens de cada projeto.

Na ordem de trabalhos do webinar, estão a apresentação e esclarecimentos sobre o Programa de Apoio à Produção Nacional – Médio Tejo, apoio a fundo perdido que tem candidaturas abertas para o investimento empresarial produtivo a realizar nos concelhos abrangidos por esta sub-região e a apresentação da Formação Financiada à distância, que tem inscrições abertas para cursos em diversas áreas de forma totalmente gratuita para as empresas.

- Publicidade -

Serão ainda apresentados os dois projetos de Consultoria Empresarial que colocam dentro das empresas um consultor sénior especialista em negócios para apoiar a reorganização das empresas com vista à sua maior produtividade, bem como o calendário de internacionalização, que conta com diversas missões e encontros de negócio em agenda. Será ainda dado a conhecer o portal das feiras digitais da NERSANT, onde a associação tem vindo a realizar diversas feiras digitais com a participação gratuita das suas empresas associadas.

Os interessados em reservar lugar na sessão online da NERSANT, devem fazê-lo no menu agenda do portal da NERSANT em https://www.nersant.pt/agenda/evento/projetos-financiados-nersant-2021-como-inovar-o-seu-negocio-online?2021.02.18-15:00-1084.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome