Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Setembro 20, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Nersant esclarece apoios para novas empresas

Esta terça e quarta-feira, dias 26 e 27 de julho, em Santarém e Torres Novas, a Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém vai realizar sessões de esclarecimento sobre os apoios disponíveis para o desenvolvimento de novas empresas.

- Publicidade -

Em Santarém, a sessão decorre esta terça-feira na Startup Santarém, pelas 16h30, e em Torres Novas, no dia seguinte, no mesmo horário. Os seminários vão ser dinamizados ao abrigo dos Cafés Temáticos, encontro de caráter informal que aborda as temáticas à volta de um coffee-break, de maneira a que seja facilitada e potenciada a criação de redes entre os empresários presentes.

Em cada uma destas sessões, a NERSANT vai apresentar os seus serviços de apoio ao empreendedorismo e à criação de novas empresas, bem como dará a conhecer as oportunidades para as novas empresas ao abrigo dos sistemas de incentivos do Portugal 2020. Os empreendedores presentes terão oportunidade de esclarecer dúvidas e trocar ideias entre si.

- Publicidade -

Tal como o apoio à constituição de novas empresas é um serviço gratuito que a NERSANT presta à comunidade, também a presença nestas sessões é gratuita. Para tal os interessados apenas terão que efetuar inscrição no portal da associação, em www.nersant.pt.

Mais informações sobre o apoio da NERSANT ao empreendedorismo e à criação de novas empresas, bem como sobre o sistema de incentivos Portugal 2020, poderão ser solicitadas junto do Departamento de Apoio Técnico, Inovação e Competitividade da NERSANT, através dos contactos datic@nersant.pt ou 249 839 500.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome