Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Nersant: Curso de Formação de Formadores em Abrantes e Torres Novas

Em setembro, a Nersant vai organizar diversas ações de Formação Pedagógica Inicial de Formadores, curso que permite a quem nele participar alcançar a qualificação de formador certificado. Abrantes e Torres Novas são duas das cidades onde o curso referido curso se vai realizar.

- Publicidade -

Em setembro, vão assim iniciar ações em Abrantes (12 de setembro), Torres Novas (5 de setembro), Cartaxo (19 de setembro), Benavente (5 de setembro) e Azambuja (12 de setembro). Santarém inicia o curso no dia 3 de outubro e haverá ainda uma segunda ação de formação em Torres Novas, no dia 2 de novembro, refere a Nersant em nota de imprensa.

Todas estas ações de formação estão devidamente planificadas no portal da NERSANT, em www.nersant.pt (área Academia NERSANT), podendo os interessados em participar efetuar a sua inscrição em qualquer um dos cursos.

- Publicidade -

“A frequência e conclusão com aproveitamento do curso Formação Pedagógica Inicial de Formadores proporcionará aos formandos a aquisição e o desenvolvimento de competências no domínio pedagógico, o que lhes permitirá o exercício da função de formador nas áreas para as quais estão habilitados. Para além da obtenção do CCP, os formandos passam ainda a pertencer à Bolsa de Formadores da NERSANT”, sublinha a Associação Empresarial.

Para mais informação sobre o curso de Formação de Formadores, os interessados podem ainda contactar o Departamento de Formação e Qualificação da associação, através dos contactos dfq@nersant.pt ou 249 839 500.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome