Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Setembro 19, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Nersant atribui prémios de 15 mil euros para as melhores ideias de Desporto, Saúde e Bem-Estar

A NERSANT- Associação Empresarial da Região de Santarém, acaba de abrir candidaturas para o novo concurso de ideias de negócio Ribatejo Empreende, que desta vez vai atribuir prémios no valor global de 15.000 euros às melhores ideias de negócio nas áreas da inovação no desporto, saúde e bem-estar.

- Publicidade -

Este concurso, cofinanciado pelo Compete 2020, distribui um total de até 15.000 euros (prémios monetários e serviços) e tem como objetivo atrair para o Ribatejo ideias de negócio inovadoras em três áreas nas quais a inovação tem apresentado uma tendência crescente: o desporto, a saúde e o bem-estar.

Por este motivo, o concurso – que surge na sequência de outro nas mesmas temáticas que decorreu o ano passado – volta a ser dinamizado em colaboração com a Escola Superior de Desporto de Rio Maior e com a Desmor.

- Publicidade -

A distribuição dos 15.000 euros em prémios é feita da seguinte forma: 9.000 euros (5.000 euros + 3.000 euros + 1.000 euros para os 3 primeiros classificados), sendo o restante valor alocado aos serviços de apoio, nomeadamente incubação física e participação num programa de aceleração.

Dinamizado pela NERSANT e cofinanciado pelo Compete 2020, este concurso de ideias de negócio é uma iniciativa do projeto Ribatejo Empreende. As inscrições estão abertas até ao dia 27 de outubro e podem ser feitas no portal do Sítio do Empreendedor, em
http://sitiodoempreendedor.nersant.pt/.

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome