Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Agosto 3, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Nersant: Associação vai promover empresas na Fersant 2016

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, vai voltar a realizar a FERSANT, feira empresarial que tem como objetivo promover o tecido empresarial e potenciar as oportunidades da economia do Ribatejo.

- Publicidade -

- Publicidade -

Esta será a 27.ª edição da Feira Empresarial da Região de Santarém, e que se vai realizar entre os dias 4 e 12 de junho em conjunto com a Feira Nacional da Agricultura, no CNEMA – Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, em Santarém.

Segundo a associação empresarial, “estratégia de alteração da localização do certame para Santarém nos últimos anos, tem vindo a verificar-se proveitosa para a feira, que tem acolhido cada vez mais visitantes e, consequentemente, melhores oportunidades de negócio para as empresas que nele participam. Recorde-se que, nas edições anteriores, o certame tem contado anualmente com mais de 200 mil visitantes provenientes de todo o país, que aqui acorrem para conhecer as oportunidades da região”.

- Publicidade -

A FERSANT tem, desta forma, conseguido afirmar-se como uma verdadeira feira de negócios, usufruindo os empresários de um efetivo espaço de networking empresarial, e com grande visibilidade a nível regional e nacional.

Sendo objetivo da NERSANT a constante melhoria da competitividade das suas empresas e das empresas do Ribatejo no geral, a associação decidiu manter as condições vantajosas de participação das empresas no certame (10 por cento para associados NERSANT).

Os interessados em participar na feira e / ou conhecer as condições de participação, devem contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da NERSANT, através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 500.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome