Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sexta-feira, Maio 7, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Nersant: Abrantes e Torres Novas com cursos na área da Segurança

Durante este mês de setembro, vão iniciar em toda a região do Ribatejo ações de formação em diversas áreas, promovidas pela Nersant. Em Abrantes e Torres Novas, vão decorrer ações de formação na área da Segurança.

- Publicidade -

Com inscrições abertas para Torres Novas, estão disponíveis os cursos de Higiene, Segurança e Saúde no Trabalho – Politica de Prevenção, que inicia dia 15; e Segurança na Operação de Empilhadores, que nesta cidade terá duas edições, uma com arranque a dia 13 e outra com arranque a 20 de setembro.

Em Abrantes, no mês de setembro, vão iniciar o curso de Ambiente, Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho – conceitos básicos (dia 7) e está prevista ainda a realização do curso de Técnico Superior de Segurança e Higiene do Trabalho – Nível VI.

- Publicidade -

Também o curso de Formação Pedagógico Inicial de Formadores vai ser uma das formações em destaque no mês de setembro. Em Torres Novas está previsto arrancar duas ações de formação, que deverão iniciar no dia 8 de setembro e no dia 3 de outubro, tratando-se esta última de um curso intensivo que vai decorrer em horário laboral (6 horas por dia durante 15 dias), refere a Nersant em nota de imprensa.

Em Abrantes, vai iniciar, a partir do dia 12 de setembro, o curso da NERSANT para os candidatos que pretendem ser formadores profissionais.

As inscrições para qualquer das ações de formação da NERSANT são efetuadas online no portal da associação em www.nersant.pt (menu Academia NERSANT). Para mais informações, os interessados deverão ainda contactar o Departamento de Formação e Qualificação, através dos contactos dfq@nersant.pt ou 249 839 500.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome