Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Agosto 5, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

NATAÇÃO: Torneio de Meio Fundo e Fundo este fim de semana na Piscina Municipal de Abrantes

Realiza-se este fim-de-semana, sábado e domingo, 21 e 22 de Novembro, nas Piscinas Municipais de Abrantes, o Torneio Regional de Meio Fundo de Infantis e Torneio Fundo de juvenis.

- Publicidade -

A prova organizada pela Associação de Natação de Santarém (ANDS) e pela Associação de Natação Interior Centro (ANIC), conta com a presença de 19 Clubes. O CNAB – Clube Náutico de Abrantes marcará presença com 8 nadadores. Nos masculinos com Daniel Marques Filipe e João José Calado e nos femininos com Joana Isabel Dias, Inês Marques Garcia, Carolina Calado Coelho, Beatriz Roldão Fontes, Beatriz Maria Duarte e Beatriz Catarino Moura.

O Torneio de Meio Fundo é aberto a Infantis A e B, sendo que os Infantis B cumprirão as distâncias 400 metros livre e 200 metros estilos, ao passo que, os Infantis A cumprirão as distâncias de 800 metros livres e 400 metros estilos.

- Publicidade -

O Torneio de Fundo, destinado a atletas da categoria de Juvenis A e B, terá as provas de 1500 metros livres e 400 metros estilos.

A 1ª Jornada nada-se no dia 21 de novembro e terá duas sessões. A primeira sessão com aquecimento agendado para as 8 horas e inicio das provas às 9 horas, enquanto que a segunda sessão tem aquecimento às 14.15h e as provas às 15.30h.

A 2ª Jornada decorrerá no domingo, dia 22 de novembro e também terá duas sessões, à mesma hora que as do dia anterior.

Para os amantes da modalidade que não se possam deslocar às Piscinas Municipais de Abrantes, poderão seguir os resultados das provas em direto através do endereço, http://www.swimrankings.net/services/CalendarFile/13897/live/

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome