Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Natação: Piscinas de Abrantes receberam 3º Torneio do Circuito de Cadetes

Realizou-se no passado domingo, 10 de janeiro 2016, numa organização da Associação de Natação do Distrito de Santarém, o 3º Torneio do Circuito de Cadetes. A prova destinada aos nadadores do escalão de cadetes, contou com a participação de mais de 134 atletas pertencentes a 11 clubes do distrito, que foram postos à prova em distâncias médias, como por exemplo os 200 e 400 metros Livres e os 200 metros Estilos.

- Publicidade -

CLAC – Entroncamento, Clube Náutico de Abrantes e Clube Natação de Torres Novas, marcaram presença com alguns dos seus atletas, que ao longo do dia foram obtendo alguns resultados de realce, mais concretamente vitórias em algumas provas e melhoria de marcas pessoais.

partida
Partida para mais uma prova do 3º Torneio do Circuito de Cadetes da Associação de Natação do Distrito de Santarém.

- Publicidade -

Por parte da equipa de Abrantes, marcaram presença 9 nadadores. Eleonor Alves, Inês Fernandes, Luísa Cunha, Joana Januário, Vânia Farinha, Daniel Bispo, Daniel Carapeto, Vasco Oliveira e Vitor Sokolovskyy, mostraram a força das suas braçadas sob o comando técnico de Jorge Neves.

20160110_cadetes_CNAB
Nadadores do Clube Náutico de Abrantes presentes no 3º Torneio do Circuito de Cadetes da ANDS. Foto CNAB.

Da “Cidade Ferroviária” marcaram presença com a supervisão da técnica Maria José Freitas, Joana Antunes, Francisco Tiago, Joana Antunes, Vasco Teló, Francisco Alexandre, João Morgado, Gil Almeida, Beatriz Teló, Barbara Freitas, Inês Valdeira, Rodrigo Machado, Tomás Prudêncio, Cassilda Carvalho, Joana Salgado, Rodrigo Alves, Rafael Gomes, Bernardo Mendes e Rafael Madeira.

Equipa CAD
Comitiva do CLAC presente nas Piscinas Municipais de Abrantes. Foto CLAC

 

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome