Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Natação: Madalena Silva (CNA) sobe ao pódio nacional e acumula recordes distritais

Madalena Silva subiu duas vezes ao pódio no campeonato nacional de piscina curta e bateu vários recordes distritais este sábado, em provas que se estão a disputar no Porto.

- Publicidade -

Madalena Silva, do Náutico de Abrantes, subiu à 3.ª posição do pódio sénior do Campeonato Nacional de Piscina Curta (25 metros), nas provas de 100m Bruços e 200m Estilos, respetivamente com 1:12.09 e 2:23.05, tempos que constituem, respetivamente, novo recorde Sénior e Absoluto, e novo recorde Sénior, a nível distrital.

A nadadora abrantina havia atingido também a final dos 200m Bruços.

- Publicidade -

A Madalena ainda tem 2 finais hoje, uma com elevada probabilidade de sucesso, pois fez o melhor tempo nas eliminatórias.

Na foto, Nuno Valente (treinador) e os atletas do Náutico presentes no Nacional (Madalena Silva, Afonso Gaspar e Beatriz Diogo). — com Nuno Valente, Madalena Sousa da Silva, Afonso Gaspar e Beatriz Diogo.

Foto: José Martinho Gaspar

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome