- Publicidade -
Segunda-feira, Janeiro 24, 2022
- Publicidade -

Município de Ourém oferece 4.001 noites extra para apoiar empresas

Face ao sucesso da campanha “10.001 Noites”, em que o município de Ourém suportou os custos de uma segunda noite na hotelaria do concelho, a Câmara Municipal decidiu voltar a realizar a iniciativa. Vão assim ser oferecidas mais 4.001 noites extra, que podem ser usufruídas pelas turistas nacionais em reservas efetuadas entre o dia 1 de janeiro e 30 de abril de 2022.

- Publicidade -

Numa nota de imprensa, a autarquia liderada por Luís Albuquerque (coligação PSD/CDS-PP Ourém Sempre) refere que a campanha ‘10.001 Noites’ “superou todas as expectativas e, quatro meses antes da data estimada, todas as noites foram reservadas”.

Tendo em conta o sucesso desta iniciativa, a Câmara Municipal de Ourém, decidiu reforçar a mesma com mais 4.001 noites extra, que poderão ser usufruídas por turistas nacionais em reservas efetuadas entre o dia 01 de janeiro e 30 de abril de 2022.

- Publicidade -

As pré-reservas no âmbito desta campanha podem ser efetuadas nos hotéis aderentes desde o dia 21 de dezembro de 2021, anuncia a mesma nota.

O Município de Ourém refere que a campanha ‘10.001 Noites’ tem como objetivo “promover e dinamizar o setor da hotelaria e da restauração do Município de Ourém, na sequência do forte impacto da pandemia nestes setores”.

- Publicidade -

Nesta nova fase da campanha, a oferta do ‘voucher’ de 10 euros a descontar num dos restaurantes da região deixa de estar contemplada, centrando-se na oferta da noite extra, na reserva de uma ou mais noites, nos hotéis e alojamentos aderentes.

A autarquia informa que, em 2021, esta ação permitiu a “milhares de portugueses visitarem e conhecerem melhor o concelho de Ourém e toda a sua vasta oferta gastronómica, patrimonial e cultural”.

As reservas já feitas e os ‘vouchers’ dos restaurantes não utilizados no âmbito da campanha ‘10.001 Noites’, poderão ser descontados até ao dia 31 de março de 2022.

Para mais informações e consulta dos estabelecimentos aderentes visite
https://nocentrodasemocoes.pt/

c/LUSA

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome