- Publicidade -
Segunda-feira, Janeiro 24, 2022
- Publicidade -

Movimento proTEJO elenca temáticas ambientais prioritárias e linhas de ação para 2022

O proTEJO – Movimento Pelo Tejo vai realizar uma reunião do Conselho Deliberativo na sexta-feira, dia 17 de dezembro, às 21:00, por videoconferência, apelando à participação de todos aqueles que defendem o rio e a sustentabilidade ambiental.

- Publicidade -

Na ordem de trabalhos está o balanço da atividade realizada nos anos de 2020 e 2021, o projeto de plano de atividades a desenvolver em 2022, a marcação de eleições das unidades orgânicas para o período de 2022/2024, definição da Missão, Visão e das Estratégia do proTEJO – onde vão ser definidos temas e estratégias de ação prioritárias – e assuntos diversos.

Em nota informativa, o proTEJO, refere que “esta iniciativa encontra-se aberta às organizações e aos cidadãos que referenciem como partilhando este objetivo, pelo que agradecemos que as convidem a estarem presentes”.

- Publicidade -

A reunião, realizada via videoconferência, é acessível através da ligação: https:/meet.jit.si/proTEJO20211217

O Movimento proTEJO, com sede em Vila Nova da Barquinha, pretende “sensibilizar e mobilizar os cidadãos e as suas organizações em defesa do rio Tejo e seus afluentes numa vertente ecológica e cultural”.

- Publicidade -

Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo. Ávido leitor, não dispensa no entanto um bom filme e um bom serão na companhia dos amigos.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome