Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Outubro 20, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Motocross | Luís Outeiro, piloto torrejano, participa na prova MX das Nações nos EUA

O jovem campeão nacional MX2, Luís Outeiro, de Alqueidão – Torres Novas, foi convocado para participar na prova MX das Nações nos Estados Unidos a realizar no próximo fim de semana na localidade de Red Bud, Michigan.

- Publicidade -

Segundo avança a Federação de Motociclismo de Portugal, esta participação só é possível devido ao facto de Paulo Alberto participar no mesmo fim de semana  no campeonato brasileiro Arenacross, onde o piloto de Leiria lidera a classificação geral da classe mais importante da competição.

A própria Federação Motociclismo de Portugal fez todos os possíveis para manter a presença do piloto de Leiria na selecção lusa, mas, perante a impossibilidade de ser encontrada uma solução, a opção foi mesmo convocar Luís Outeiro para o lugar de Alberto, com o jovem campeão nacional MX2 a tornar-se no segundo estreante na competição ao lado de Diogo Graça.

- Publicidade -

Assim, e ao lado do experiente Rui Gonçalves, estarão Diogo Graça, que alinhará com uma 450cc na classe Open, e o jovem Luis Outeiro, na classe MX2. Dois estreantes que terão em Rui Gonçalves um ‘padrinho’ de excepção naquela que é a mais importante prova do MX mundial, a grande festa do motocross.

Natural e residente em Tomar, tem como profissão Distribuidor, mas é com a fotografia que se identifica. É amante desta arte em geral, mas a sua verdadeira paixão é a Natureza e Vida Selvagem e os Retratos. É autor do livro de fotografia “Alma Nabantina” e fundador/administrador dos grupos do Facebook “Amigos da Fotografia de Tomar” e "Fauna de Tomar”. Colabora na área de fotografia na imprensa regional e local e já em 2018 foi júri convidado de dois concursos de fotografia. Neste ano conta também com duas exposições de fotografia coletivas, preparando atualmente a terceira.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome