Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Julho 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Modalidades | Náutico de Abrantes a entrar com o pé direito na nova época 2016/17

O Clube Náutico de Abrantes nadou nas Jornadas de Abertura que decorreram na Piscina Municipal de Torres Novas. A jornada de abertura da época 2016/17 contou com a participação de 208 atletas ( 118 masculinos e 90 femininos).

- Publicidade -

O Náutico de Abrantes, comandado pelo técnico Jorge Neves, fez-se representar pelos atletas Beatriz Diogo, Patrícia Conceição, Beatriz Duarte, Beatriz Moura, Inês Garcia, Daniel Filipe, Vânia Alves e Vasco Oliveira.  A prova também serve de barómetro da forma dos atletas, depois da paragem do verão.

Os atletas que representam a cidade florida  deram boa conta em todas as provas, demonstrando que, com um mês de treino, o efeito da pausa das férias já está anulado, uma vez que se aproximaram dos melhores tempos realizados na época passada, deixando boas perspetivas para a época que agora se iniciou.

- Publicidade -

 

O gosto pela comunicação desportiva despertou numa rádio local, de Tramagal. De anotador, consultor de resultados e locutor, entrou também em campo para uma colaboração para os jornais nacionais "A Bola" e "Record", no âmbito da divulgação dos resultados da Associação Futebol de Santarém. O cheiro da bola, da relva e dos pelados atrai-o ao terreno, para acompanhar os jogos ao vivo, com os respetivos comentários. Entre bolas ao ferro e golos de antologia, considera-se amante do futebol e um apaixonado pelo desporto.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome