Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Novembro 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Minde | Leões do Ninhou inauguram sede em ambiente de festa

Um dia histórico foi vivido em Minde, Alcanena, com a Festa Verde dos Leões do Ninhou e a inauguração da sua sede, perante quase meio milhar de sportinguistas.

- Publicidade -

A receção deu se no Museu Aguarela Roque Gameiro, onde os convidados ficaram a conhecer um pouco da vida e obra do Mestre Roque Gameiro, ao que se seguiu o momento da inauguração da sede dos sportinguistas de Minde.

- Publicidade -

 

Depois dos tradicionais discursos, bênção e do descerrar da placa comemorativa pelo ilustre Bernardes Dinis, foi hora de ir para o pavilhão onde quase meio milhar de sportinguistas fizeram a festa, tendo como convidados Marco Almeida, Fernando Mamede, Hilário e Bernardes Dinis, entre outros.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome