Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Trincanela

Domingo, Julho 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Mercado municipal de Tomar quase a postos para a mudança

Os vendedores que actualmente estão instalados numa tenda gigante a vender no mercado municipal de Tomar vão puder efectuar a mudança para o edifício em pedra a partir do dia 12 de dezembro. A informação foi prestada pelo vereador Bruno Graça, que tem o pelouro das Feiras e Mercados, durante a reunião de executivo camarário desta segunda-feira, 23 de novembro. Os vereadores da oposição congratularam-se com esta informação dado que, em ocasiões anteriores, sempre que questionaram a presidente da autarquia, Anabela Freitas, em relação à data da reabertura do mercado esta respondia “abre quando estiver pronto”.

- Publicidade -

IMG_3499 A

Bruno Graça disse ao mediotejo.net que as obras ainda não estão concluídas mas se o cronograma dos trabalhos não sofrer alterações tudo estará a postos para que a transferência se efective na semana de 12 a 19 de dezembro. “Caso não estejam reunidas as condições, os vendedores preferem adiar a mudança para depois da época natalícia”, sublinhou.

- Publicidade -

IMG_0195O mercado municipal de Tomar encerrou portas a 1 de Julho de 2010 após uma inspecção da ASAE – Autoridade de Segurança Alimentar e Económica que determinou o seu encerramento do mercado municipal de Tomar. Na ocasião, o executivo tomarense era liderado por Corvêlo de Sousa (PSD). Desde então o edifício entrou em obras de reablitação, com a autarquia a assumir a empreitada e a mão-de-obra.

 

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here