- Publicidade -
Sábado, Janeiro 22, 2022
- Publicidade -

Médio Tejo | Temperaturas máximas sobem hoje entre 2 a 5 graus na generalidade do território

As temperaturas máximas vão subir hoje, dia 6 de setembro, entre 2 a 5 graus Celsius na generalizada do território do continente e na quinta-feira, dia 7 de setembro, no litoral oeste e Centro e Sul, adiantou o meteorologista Ricardo Tavares.

- Publicidade -

“Para hoje estamos a prever céu pouco nublado ou limpo e uma subida entre 2 a 5 graus celsius um pouco por todo o território. Na quinta-feira vamos ter nova subida da mesma ordem de grandeza, mas mais no litoral oeste, centro e sul”, disse o meteorologista do Instituto Português do mar e da Atmosfera (IPMA).

De acordo com Ricardo Tavares, estão previstas temperaturas elevadas principalmente na quinta-feira, que será o dia mais quente da semana, com temperaturas acima dos 35 graus no interior do Alentejo.

- Publicidade -

“Em Lisboa estamos também a prever 35 graus e na região do Vale do Tejo acima dos 35. Todo o resto do continente vai ter hoje e quinta-feira temperaturas acima dos 30 graus”, disse.

No que diz respeito às temperaturas mínimas, o meteorologista do IPMA adiantou que vão manter-se abaixo dos 20 graus na generalidade do território.

- Publicidade -

“Quanto ao vento estamos a prever para hoje e quinta-feira que seja fraco a moderado, um pouco mais intenso nas regiões do litoral oeste, e moderado a forte nas terras altas”, disse.

Ricardo Tavares disse ainda que a tendência para sexta-feira, dia 8 de setembro, será para uma descida acentuada da temperatura máxima.

 

Agência de Notícias de Portugal

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome