Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Segunda-feira, Setembro 20, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Médio Tejo | Serviço de Ortopedia do CHMT aumenta número de camas

O Serviço de Ortopedia do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT), instalado na Unidade Hospitalar de Abrantes, viu a sua capacidade aumentada para 36 camas o que se traduz num reforço da capacidade de intervenção, nomeadamente cirúrgica. 

- Publicidade -

- Publicidade -

Em nota de imprensa, o CHMT refere que este é um aumento de 20% e que se traduz agora num capacidade total de 36 camas (mais 6 camas), tendo o mesmo sido concretizado no inicio deste mês de agosto com a perspectiva de, a curto prazo, o Serviço de Ortopedia ter um novo aumento de camas para cirurgia ortopédica programada. 

“Esta dinâmica de crescimento do Serviço de Ortopedia o CHMT permitirá retomar com maior expressão a atividade cirúrgica e, desta forma, reduzir os tempos de espera para a realização de cirurgia ortopédica”, pode ler-se na mesma nota informativa.

- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome