Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Médio Tejo | Sertã e Vila de Rei com arte dos alunos dos ateliers de Daniela Pinto

Os concelhos da Sertã e Vila de Rei recebem a exposição “Origem” durante este mês de outubro, dando a conhecer os trabalhos realizados pela Escola de Pintura Amarte, de Daniela Pinto, que tem ateliers em Abrantes, Mação, Ourém, Sertã e Marinha Grande. As obras criadas por alunos de todas as idades têm como tema central as origens do que nos rodeia.

- Publicidade -

A exposição patente na Casa da Cultura da Sertã pode ser visitada entre as 09h00 e as 17h00 nos dias úteis e entre as 10h00 e as 17h00 aos sábados. Quem pretender visitar os trabalhos expostos na Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, em Vila de Rei, pode fazê-lo das 10h00 às 18h30 nos dias úteis e das 15h00 às 18h00 aos sábados. A entrada é livre em ambos os locais.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome