Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Agosto 5, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

MÉDIO TEJO: Reforço da marcação rodoviária na A23

A Infraestruturas de Portugal (IP) vai realizar até ao final do mês de março trabalhos de reforço da marcação do pavimento da A23, no troço entre o nó da A1 de Torres Novas e o nó de Abrantes, na região do Médio Tejo, anunciou a IP.

- Publicidade -

- Publicidade -

Em nota de imprensa, a IP refere que esta intervenção ”visa a melhoria da segurança dos milhares de utilizadores diários desta autoestrada”, tendo apelado a uma redobrada prudência aos automobilistas.

“Uma vez que se tratam de trabalhos móveis, executados com viaturas devidamente sinalizadas mas que necessariamente circulam a velocidades baixas, solicita-se a maior prudência e compreensão aos automobilistas que viajam na A23”, pode ler-se no mesmo documento.

- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome