Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Outubro 20, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Médio Tejo | Profissionais do Centro Hospitalar celebraram o Natal

Cumpriu-se a tradição e os profissionais do Centro Hospitalar do Médio Tejo juntaram-se para assinalarem a época natalícia. Na Unidade Hospitalar de Torres Novas foi celebrada uma Missa de Natal, presidida por D. José Traquina, Bispo de Santarém.

- Publicidade -

- Publicidade -

O Natal no Hospital de Torres Novas contou com a presença do Bispo de Santarém

José Traquina saudou os profissionais “pela vocação que diariamente empregam nas suas tarefas e pelo cuidado que dedicam aos doentes”. O Bispo de Santarém deixou, ainda, uma mensagem de esperança a todos os participantes na Missa de Natal, “em particular aos doentes que puderam estar presentes neste momento”.

- Publicidade -

Também na Unidade de Torres Novas foi inaugurada uma exposição de fotografia, com obras de funcionários do Centro Hospitalar do Médio Tejo.

Os tradicionais “Cafés de Natal” decorreram nas três Unidades Hospitalares do CHMT, durante os quais Cristina Gonçalves, diretora Clínica do CHMT, apelou para que “este tempo seja um tempo de cada um olhar para os outros e colocar-se no lugar dos outros”, assinalando com especial enfoque os profissionais que vão passar esta época no serviço, desejando que “cada um tenha o que mais deseja”.

O Natal no Hospital de Tomar

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome