Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

MÉDIO TEJO: Noites de Halloween e concursos de mascarados

O município do Entroncamento organiza este sábado, dia 31 de outubro, uma Noite de Halloween. O evento decorre no Centro Cultural da cidade e terá início às 21h30.

- Publicidade -

A Noite de Halloween conta com o apoio musical do grupo EPANASEI, e terá muita animação, para além de um concurso de mascarados de Halloween.

As inscrições para o concurso serão feitas no próprio dia, no local, a partir das 20h30 e os 3 melhores mascarados de Halloween serão premiados.

- Publicidade -

No concelho de Abrantes, a Associação Juvenil Cistus, de Tramagal, promove uma noite de desfile, com direito a prémio para as duas melhores máscaras, ao som de Dj Mossy.

Em Abrantes o cinema Millenium exibe o filme Crimson Peak
Em Abrantes o cinema Millenium exibe o filme Crimson Peak

Em Alvega, concelho de Abrantes, a Associação de Melhoramentos da Freguesia em parceria com a Casa do Povo de Alvega, promove um “All In no Halloween”, com jogos tradicionais e um peddy-paper tanto para adultos e crianças, terminando a noite com um baile.

Também na Bemposta, com organização da Sociedade Recreativa e Musical, haverá noite dedicada a esta temática, que inclui baile e prémio para o melhor mascarado.

Em Malpique, Constância, o festejo será diferente, resultando numa aula de zumba promovida pela União Jazz Malpiquense, que convida os participantes a mascarar-se a rigor.

Na vila de Sardoal, em Vila de Rei e um pouco por toda a região do Médio Tejo haverá festas de Halloween, sendo que a vertente solidária também estará presente nesta data. Em Tomar, a Associação de Saúde Mental do Médio Tejo promove um jantar solidário temático com angariação de fundos para a associação.

 

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome