Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Agosto 5, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Médio Tejo | Networking no feminino é lançado em Santarém a 12 de maio

Adoro.Ser.Mulher tem como objetivo unir em rede o empreendedorismo feminino lusófono e das comunidades portuguesas no estrangeiro e oferecer as ferramentas essenciais para acelerar negócios e facilitar a sua expansão. Esta rede é lançada em Santarém esta sexta-feira, dia 12 de maio, às 18h00 na Fundação Passos Canavarro – Casa Museu, com um cocktail networking.

- Publicidade -

Estarão presentes Maria de Bragança Serrão, a gestora local responsável pela dinamização e pelo funcionamento da rede Adoro.Ser.Mulher D’Santarém; Ana Cláudia Vaz, fundadora da rede e Maria de Lurdes Farinha, embaixadora de Santarém.

Com esta rede as empreendedoras têm a possibilidade de fazer crescer a sua rede de contactos, ligar-se a potenciais clientes e parceiros, evoluir com networking, seminários, formações, feiras, e acompanhar histórias de carreira inspiradoras. Adoro.Ser.Mulher conta já com presença em Lisboa, Funchal, Leiria, Aveiro, Faro, Rio de Janeiro, Cabo Verde e chega agora a Santarém para apoiar o empreendedorismo feminino local. Para participar basta enviar um email: adorosermulhersantarem@gmail.com ou telefonar para 966 368 000.

- Publicidade -

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome