Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Trincanela

Domingo, Julho 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Trincanela

MÉDIO TEJO: Medicina Interna abre em janeiro na Unidade de Torres Novas

O Conselho de Administração (CA) do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT), composto pelos hospitais de Abrantes, Tomar e Torres Novas, vai abrir em janeiro uma enfermaria de Medicina Interna na Unidade Hospitalar de Torres Novas.

- Publicidade -

Em nota de imprensa, o CA do CHMT refere que a decisão “foi anunciada em reunião com a Comissão de Utentes de Saúde do Médio Tejo”, tendo destacado que esta decisão, considerada “prioritária”, reforça a capacidade de prestação de serviços clínicos do CHMT, apesar de persistirem os “constrangimentos nos recursos humanos”, em particular com a escassez de médicos.

A abertura desta enfermaria de Medicina Interna com 26 camas, em Torres Novas, está prevista para janeiro de 2016, segundo se pode ler na mesma nota.

- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here