Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sábado, Outubro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Médio Tejo | INEM renova acreditação do Centro Hospitalar

O INEM renovou a acreditação em Suporte Básico de Vida ao Centro de Formação, do Centro Hospitalar do Médio Tejo, EPE, uma acreditação que “reflete um reconhecimento público, que traduz as boas práticas clínicas e pedagógicas da Instituição e garante a todos os profissionais e utentes a excelência nos conteúdos formativos desenvolvidos”, refere comunicado enviado à Comunicação Social.

- Publicidade -

- Publicidade -

O Centro de Formação do Centro Hospitalar do Médio Tejo obteve a acreditação em Suporte Básico de Vida em agosto de 2013 e desde essa altura já desenvolveu cerca de 40 ações de formação que envolveram aproximadamente 400 colaboradores, de todos os grupos profissionais.

Neste momento, o Centro de Formação do CHMT conta com um grupo multidisciplinar, composto por uma parceria estabelecida entre o Serviço de Recursos Humanos, um Coordenador para a área médica e um Coordenador para a área de enfermagem.

- Publicidade -

Como principais desafios para 2019, o grupo propõe-se estender as ações formativas em Suporte Básico de Vida ao exterior, garantindo um serviço público de qualidade, junto da população do Médio Tejo.

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome