- Publicidade -

Quinta-feira, Janeiro 20, 2022
- Publicidade -

Médio Tejo | Hospital reforça serviço de neurologia

O serviço de Neurologia do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) abrange agora as três unidades hospitalares, prestando consultas em Torres Novas, Tomar e Abrantes, fruto do reforço feito com a entrada de uma nova especialista, no início de 2017, e com a contratação de um neuropsicólogo.

- Publicidade -

- Publicidade -

O Serviço de Neurologia é uma unidade, sobretudo, de consulta. “A resposta à população, na área da Neurologia, é no âmbito da consulta. Fazer diagnósticos, tentar orientar, tentar ajudar os médicos de família nos diferentes diagnósticos e diferentes patologias. Este é, essencialmente, o nosso trabalho”, descreve Isabel Ambrósio, diretora do Serviço de Neurologia do Centro Hospitalar do Médio Tejo.

Para além desta faceta, o Serviço de Neurologia presta apoio aos restantes serviços do CHMT, incluindo o Serviço de Urgência, com a presença da nova especialista, Ana Luísa Massano que está com mais assiduidade em Abrantes.

- Publicidade -

 

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome