Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 31, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar: Fim de semana de acesso gratuito ao Cable Park de wakeboard

O projeto Wakeboard Portugal, lançado em 2015, está a colocar o Médio Tejo no mapa dos maiores circuitos de Wakeboard mundial. Numa extensão de cerca de 30 Km, na Albufeira do Castelo de Bode foi criada a primeira estância de Wakeboard do mundo com 5 cable systems, em cinco localizações diferentes (Abrantes, Ferreira do Zêzere, Tomar, Sertã e Vila de Rei), sendo considerado um resort para atletas e praticante da modalidade.

- Publicidade -

Com o objetivo de dar a conhecer este 5 cable Parks do Médio Tejo, as autarquias de Abrantes, Ferreira do Zêzere, Tomar, Sertã e Vila de Rei em parceria com a APWW – Associação Portuguesa de Wakeskate e Wakeboard -, estão a promover 5 fins de semana de acesso gratuito que decorrem desde o mês de agosto e até 25 de setembro.

Os fins de semana abertos já decorreram nas autarquias de Vila de Rei, Ferreira do Zêzere e Sertã, sendo que os próximos terão lugar em Tomar, dias 17 e 18 de setembro, e em Abrantes, nos dias 24 e 25 de setembro.

- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome