Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Sábado, Setembro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Médio Tejo | Filmes em cartaz esta semana (c/ trailers)

Tem saudades do ritual de comer pipocas no escuro do cinema, mas não sabe onde ir? E já
decidiu se lhe apetece rir, chorar, ser surpreendido, partilhar o imaginário infantil, aprender algo novo ou fechar os olhos naquela cena assustadora?

- Publicidade -

Apresentamos os filmes em cartaz no Médio Tejo entre os dias 30 de agosto e 5 de setembro em salas públicas e comerciais onde pode encontrar propostas para todas as idades e gostos. Escolha a(s) sua(s) preferida(s) e tenha uma boa sessão!

Angry Birds 2
Animação/M/06
Todos os dias | 13h40; 15h50; 18h10 / 11h30 (sáb e dom) | Cinemas Castello Lopes – TorreShopping, Torres Novas

- Publicidade -

Os pássaros incapazes de voar e os porquinhos verdes engenhosos levam a sua rivalidade a outro nível em “Angry Birds 2 – O Filme”. Quando surge uma nova ameaça, que coloca a Ilha dos Pássaros e a Ilha dos Porcos em perigo, Red, Chuck, Bomb e a Super Águia recrutam a irmã de Chuck, Silver, declaram tréguas e formam uma aliança com os seus inimigos porcos.

Assalto ao Poder
Ação | M/14
Todos os dias | 14h00; 16h30; 19h00; 21h30 / 00h00 (sex e sábado) | Cinemas Castello Lopes – TorreShopping, Torres Novas

Depois de uma tentativa de assassinato contra Allan Trumbull (Morgan Freeman), Presidente dos EUA, o seu fiel confidente e agente dos serviços secretos Mike Banning (Gerard Butler), é erradamente acusado e detido por essa tentativa. Depois de escapar à detenção, torna-se um foragido e é obrigado a fugir à sua própria agência para descobrir a verdadeira ameaça contra o Presidente. Desesperado para encontrar a verdade, Banning recorre a aliados improváveis para ajudar a limpar o seu nome, manter a família a salvo e salvar o país dos perigos iminentes.

O Rei Leão
Animação, Aventura, Drama | M/06
Sábado e Domingo | 11h00 (VP)| Cinemas Castello Lopes – TorreShopping, Torres Novas

O Rei Leão traz de volta à grande tela o clássico da Disney, que conta a história de superação do pequeno leão Simba e que promete entreter miúdos e graúdos. Simba é filho do rei Mufasa e herdeiro do trono mas Scar, irmão de Mufasa, leva a cabo os seus próprios planos que resultam no exílio de Simba, tendo este de descobrir como crescer e recuperar o que é seu por direito, contando para isso com a ajuda dos seus novos e estranhos amigos Timon e Pumba.

Variações
Biografia, Drama, Musical | M/12
Todos os dias | 14h15; 16h40; 19h00; 21h25 / 23h50 (sex e sáb) | Cinemas Castello Lopes – TorreShopping, Torres Novas

Variações retrata a vida de António Ribeiro, barbeiro e figura da movida lisboeta no final dos anos 70, perseguindo o seu sonho de se tornar cantor e compositor, apesar de não saber uma nota de música. O filme foca o processo de transformação na persona de António Variações, artista excêntrico e popular cuja carreira fulgurante foi interrompida pela sua morte em 1984. Variações é uma homenagem a todos os que ainda hoje perseguem os seus sonhos aspirando transformar as suas vidas.

Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw
Ação, Aventura, Thriller (M/12)
Todos os dias | 21h20 / 00h10 (sex e sáb) | Cinemas Castello Lopes – TorreShopping, Torres Novas

Desde que o corpulento agente da lei Hobbs (Dwayne Johnson), um operacional dedicado do Serviço de Segurança Diplomática dos Estados Unidos, e o marginal Shaw (Jason Statham), um ex-agente de elite do exército britânico, se enfrentaram pela primeira vez em “Velocidade Furiosa 7”, em 2015, a dupla alternou entre insultos e socos, enquanto se tentavam destruir um ao outro. Mas quando Brixton (Idris Elba), o anarquista cibernético geneticamente alterado, assume o controlo de uma ameaça biológica que pode alterar para sempre a humanidade e derrota uma excelente e destemida agente do MI6 à margem da lei (Vanessa Kirby da série “The Crown”), curiosamente irmã de Shaw; estes dois inimigos mortais têm de se unir para destruir o único homem mais perigoso do que eles. “Hobbs & Shaw”, realizado por David Leitch, abre um novo caminho no universo “Velocidade Furiosa”, garantindo ação a nível global, de Los Angeles a Londres, e do deserto tóxico de Chernobil até à paisagem exuberante de Samoa.

 

Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo. Ávido leitor, não dispensa no entanto um bom filme e um bom serão na companhia dos amigos.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome