Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Agosto 3, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Médio Tejo: CIMT apresenta 1ª estância de wakeboard mundial na BTL esta sexta-feira

Os municípios de Ferreira do Zêzere, Abrantes, Sertã, Tomar e Vila de Rei, a Turismo Centro de Portugal, a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e a Associação Portuguesa de Wakeboard e Wakeskate apresentam esta sexta-feira, dia 4, na Bolsa de Turismo de Lisboa, a 1ª Estância de Wakeboard mundial e o evento internacional de wakeboard “European Pro/Am”.

- Publicidade -

A apresentação está agendada para as 14h, no stand do Turismo Centro de Portugal, localizado no Pavilhão 1 da Feira Internacional de Lisboa onde está a decorrer a BTL.

Na sessão, estará presente André Matos, presidente da APWW – Estratégia Wakeboard Portugal para 2026, Shannon Starling, presidente da WWA – World Wakeboard Association, Luís Segadães, CEO da EIPWU e Wakeboard Portugal, e Pedro machado, presidente do Turismo do Centro de Portugal.

- Publicidade -

O projeto Wakeboard Portugal, lançado em 2015, quer colocar o nosso país no mapa dos maiores circuitos de wakeboard mundial, sendo que para o feito, numa extensão de cerca de 30 kms da albufeira de Castelo do Bode, foi instalada a primeira estância do mundo de wakeboard com cinco “cable parks” instalados em localizações diferentes de municípios do Médio Tejo (Abrantes, Tomar, Vila de Rei, Ferreira do Zêzere e Sertã).

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome