Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Segunda-feira, Setembro 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Médio Tejo | CHMT reforça quadro de profissionais com duas médicas

O Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) contratou duas médicas especialistas e aceitou uma estagiária para o Serviço de Planeamento e Controlo de Gestão.

- Publicidade -

- Publicidade -

A integração no quadro de Margarida Valério, especialista em Pneumologia e de Ana Rita Alves, especialista em Nefrologia, “são mais um reforço nos recursos humanos do CHMT, permitindo uma maior capacidade de resposta nestas duas especialidades”, lê-se em nota de imprensa.

Na receção de boas-vindas, na qual o Conselho de Administração do CHMT fez o acolhimento inicial de integração na organização, foi também integrada Daniela Nunes, estagiária, aluna do curso de Gestão de Empresas do Instituto Politécnico de Tomar, no âmbito da parceria entre o CHMT e a Academia em áreas da gestão hospitalar, consideradas “fundamentais” para a melhoria dos cuidados prestados pelo CHMT.

- Publicidade -

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome