Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Setembro 21, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Médio Tejo | CHMT realiza rastreios cardiovasculares no aniversário do SNS

No âmbito do 41º aniversário do Serviço Nacional de Saúde, o Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) vai realizar rastreios cardiovasculares à população esta terça-feira, dia 15 de setembro. A iniciativa decorrerá nas três cidades onde estão instaladas as Unidades Hospitalares do CHMT, em Abrantes, Tomar e Torres Novas.

- Publicidade -

- Publicidade -

As equipas de profissionais de saúde do Centro Hospitalar do Médio Tejo estarão na Praça Barão da Batalha, em Abrantes, na Praça dos Claras, em Torres Novas, e no Centro Cultural da Levada, em Tomar. Os rastreios cardiovasculares à população decorrerão entre as 10h00 e as 16h00.

Esta iniciativa contou com o apoio dos três Municípios, que colaboraram na cedência dos espaços e de alguns equipamentos para a instalação desta ação.

- Publicidade -

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome