- Publicidade -

Quinta-feira, Janeiro 20, 2022
- Publicidade -

Médio Tejo | CHMT instala quiosques para avaliação da satisfação dos utentes

O Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) inicia esta quarta-feira, 22 de dezembro, a disponibilização de quiosques informáticos para que os utentes possam proceder avaliação de satisfação dos serviços. Esta primeira fase vai contemplar a avaliação da satisfação relativamente aos Serviços Farmacêuticos do CHMT, sendo a mesma efetuada de forma totalmente informatizada e garantindo o anonimato dos avaliadores.

- Publicidade -

Em nota de imprensa o CHMT refere também que “a disponibilização dos quiosques tem como objetivo dar continuidade à promoção da Avaliação da Satisfação dos Utentes. Vai permitir também a eliminação do questionário disponibilizado, até agora, em papel, sendo assim uma medida que tem impacto ambiental”.

Neste Sistema de Avaliação integrado num quiosque, o utente “avalia o serviço prestado de forma rápida e interativa, promovendo-se uma maior dinâmica na visualização dos resultados, o qual permite transformar o feedback dos utentes em melhoria contínua da organização”.

- Publicidade -

“A utilização dos quiosques tem, assim, várias vantagens: a rapidez na resposta, a interatividade e, finalmente, a facilidade e rapidez na resolução de problemas e respetivas causas”, lê-se ainda na mesma nota.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome