Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Setembro 17, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Médio Tejo | CHMT e as implicações da greve dos motoristas na gestão hospitalar

Decorreu na última semana, no Hospital de Torres Novas, uma reunião do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) com autarcas das unidades torrejana, tomarense e abrantina por forma a discutir as implicações da greve dos motoristas de matérias perigosas na gestão hospitalar, caso esta venha a concretizar-se. A reunião, garante o CHMT, é meramente preventiva.

- Publicidade -

- Publicidade -

A informação foi avançada pelo vice-presidente da Câmara de Torres Novas, Luís Silva, durante a reunião de câmara de 6 de agosto, terça-feira. Segundo o autarca, o encontro procurou analisar as implicações da greve prevista para 12 de agosto na logística da instituição, que trabalha em rede entre os hospitais de Tomar, Torres Novas e Abrantes.

O CHMT confirmou ao mediotejo.net na sexta-feira, 9 de agosto, a realização da reunião. O encontro, esclarece a instituição, enquadra-se “nos preparativos de rotina face à anunciada greve dos Motoristas. Desde já, deixa-se um público agradecimento aos presidentes de Câmara pela disponibilidade constante em apoiarem o CHMT, EPE, na mitigação do previsível impacto da mesma greve”.

- Publicidade -

A reunião foi solicitada pelo próprio CHMT e procurou “antecipar procedimentos que possibilitem minimizar eventuais constrangimentos”.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome