Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sábado, Setembro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Médio Tejo | Centro Hospitalar anuncia retoma de exames de Cardiologia

O Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) realizou esta semana mais uma fase no retomar da sua atividade à “normalidade”, fazendo regressar aos seus locais de origem alguns serviços que foram deslocalizados por via da pandemia de covid-19, entre eles as consultas de Imunoalergologia e de Cirurgia Geral, assim como os exames de Cardiologia, todos em Torres Novas.

- Publicidade -

- Publicidade -

Em nota de imprensa, o CHMT dá conta que, em “consequência de um plano de normalização dos diferentes serviços, e no âmbito da atual fase, regressam ao espaço da Consulta Externa 2, no piso 1, da Unidade Hospitalar de Torres Novas, os exames de Cardiologia”.

Assim, os utentes que pretenderem efetuar Eletrocardiogramas, Holters, Provas de Esforço, Ecocardiogramas e Mapas, devem dirigir-se à Consulta Externa, no Piso 1.

- Publicidade -

Ainda na Unidade Hospitalar de Torres Novas, regressam à área da Consulta Externa 1 a Consulta de Cirurgia Geral e a Consulta de Imunoalergologia.

Com estas medidas, refere o CHMT, o Conselho de Administração pretende que a atividade nas Unidades Hospitalares que constituem este Centro Hospitalar – Abrantes, Tomar e Torres Novas -, possa, “com a brevidade possível, recuperar a sua dinâmica, mantendo sempre o foco na melhor prestação de cuidados de saúde à população do Médio Tejo”.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome