- Publicidade -

- Publicidade -

Quarta-feira, Dezembro 8, 2021
- Publicidade -

- Publicidade -

Médio Tejo | Candidaturas ao concurso Arrisca C decorrem até dezembro

A primeira fase de apresentação de candidaturas, em formato simplificado, à 9ª edição do concurso de ideias e planos de negócio, Arrisca C, apoiado pelo Tagusvalley e pelo Instituto Politécnico de Tomar, está a decorrer até dia 3 de dezembro. Este concurso é dirigido aos estudantes e recém-diplomados há menos de cinco anos de qualquer instituição de Ensino Superior do país que tenham um projeto e queiram colocá-lo em prática, sendo dada total liberdade de escolha quanto ao tipo de oportunidade de negócio a candidatar.

- Publicidade -

A 9ª edição do Arrisca C é patrocinada por entidades de destaque da região Centro no apoio a projectos de inovação e no tecido empresarial, entra as quais o Tagusvalley e o Instituto Politécnico de Tomar, como representantes do Médio Tejo.

Os projectos inscritos através do Tagusvalley têm acesso a prémios em serviços de incubação, com 12 meses gratuitos de instalação e até 20.000 euros ano para criação de postos de trabalhos.

- Publicidade -

Toda a informação sobre o Concurso, bem como  o Regulamento e a ficha de apresentação dos projectos estão disponíveis em: www.tagusvalley.pt e no perfil do Tagusvalley no Facebook.

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome