Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Outubro 20, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Médio Tejo | Alcanena, Ourém e Torres Novas condecorados como Município Amigo do Desporto

Os municípios de Alcanena, Ourém e Torres Novas foram distinguidos, no dia 29 de novembro, pela Associação Portuguesa de Gestão de Desporto – APOGESD, com o Galardão “Município Amigo do Desporto 2018”, durante o XIX Congresso Nacional de Gestão de Desporto que se realizou em Rio Maior.

- Publicidade -

Torres Novas, através da vereadora Elvira Sequeira, recebeu o título pelo terceiro ano consecutivo. O presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Albuquerque, recebeu o prémio do município e o vereador Hugo Santarém recebeu a condecoração atribuída ao município de Alcanena.

As entidades promotoras da iniciativa têm como missão monitorizar, reconhecer e divulgar as boas práticas de intervenção, no âmbito municipal, do desenvolvimento desportivo português, partindo das práticas implementadas em cada concelho.

- Publicidade -

Este galardão assenta em diversas áreas de análise, nomeadamente a organização desportiva, instalações, eventos, programas, estratégias de sustentabilidade ecológica, desporto solidário, parcerias, realidade desportiva, legislação, marketing e inovação.

O prémio foi instituído em 2016, pela APOGESD e pel’A Cidade Social, empresa especialista na área da certificação da qualidade, visando distinguir, anualmente, aos municípios que, reconhecidamente, desenvolvem uma política de apoio a desporto de excelência.

O Programa “Município Amigo do Desporto” foi instituído em 2016 pela Associação Portuguesa de Gestão de Desporto e pela plataforma Cidade Social, com o objetivo de distinguir, promover e premiar as boas práticas dos municípios portugueses que desenvolvem uma política de apoio ao desporto de excelência.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome