Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Segunda-feira, Novembro 29, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Manuel Frexes reeleito líder da Distrital do PSD de Castelo Branco com 72,27% dos votos

O deputado Manuel Frexes foi reeleito no sábado presidente da Comissão Política Distrital do PSD de Castelo Branco com 72,27%, sendo que mantém como uma das grandes bandeiras a luta pelos territórios de baixa densidade.

- Publicidade -

“Estou muito feliz neste dia, muito satisfeito e acho que ganhou o PSD, ganhou o distrito de Castelo Branco. Foi uma votação esmagadora que me deixa muito feliz e muito satisfeito porque foi a vitória da humildade, do trabalho, da dedicação ao partido”, afirmou à agência Lusa Manuel Frexes.

O deputado social-democrata, que foi reeleito para o seu terceiro e último mandato como presidente da Distrital do PSD de Castelo Branco, sublinhou que a sua vitória foi contra algumas pessoas que acham que têm um estatuto privilegiado.

- Publicidade -

“O que os militantes disseram inequivocamente foi que aquela não era uma candidatura a quem se pudesse entregar o partido e, sobretudo, deram-nos a nós um ânimo e o estímulo enormes para podermos continuar”, frisou.

Manuel Frexes sublinhou as eleições gerais que vão decorrer no próximo ano, as europeias e as legislativas, realçando a importância destas últimas.

“Estas últimas [legislativas] assumem um objetivo decisivo. Entendemos que Portugal deve mudar de rumo, Portugal não tem estado no caminho certo. Nós hoje deparamo-nos com a maior carga fiscal e ao mesmo tempo com o menor investimento de sempre e isso não é bom para o país e para o distrito”, disse.

O deputado social-democrata realçou ainda que vai continuar a lutar pelos territórios de baixa densidade e na defesa de medidas de discriminação positiva para estas regiões.

Agência de Notícias de Portugal

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome