- Publicidade -
Quarta-feira, Dezembro 8, 2021
- Publicidade -

Mação/Tomar | Concelhos acolhem as I Jornadas de Arqueologia

As I Jornadas da Unidade Departamental de Arqueologia, Conservação e Restauro e Património do Instituto Politécnico de Tomar, “Património e Território: investigação, ensino e desenvolvimento” irão decorrer nos próximos dias 7 e 8 de novembro, em Tomar e Mação.

- Publicidade -

Esta iniciativa da UDACRP tem o propósito de reabrir o debate entre a comunidade científica (docentes, alunos e demais interessados) sobre o tema em destaque, procurando tornar-se num espaço de reflexão sobre os diversos aspectos relativos ao conhecimento e preservação do Património e à promoção de um desenvolvimento sustentável face à agenda 2030.

Segundo fonte do Instituto Politécnico de Tomar o “objectivo da Unidade Departamental de Arqueologia, Conservação e Restauro e Património, através dos docentes, é potenciar as suas qualidades, contribuindo para o progresso e desenvolvimento sustentável, não apenas da actividade científica, mas também da sociedade envolvente, através da articulação das diversas competências”.

- Publicidade -

Quem quiser participar nas Jornadas poderá fazê-lo gratuitamente, mas as inscrições são obrigatórias. Mais informações estão disponíveis em http://www.jornadasudacrp.ipt.pt/pt/<http://www.jornadasudacrp.ipt.pt/pt/apresentacao/>

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome