Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Julho 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Mação/Feira Mostra: Associação de Pais promove “Conversa com Pais e Chá”

No âmbito da 23.ª Feira Mostra de Mação a Associação de Pais/EE de Mação vai promover na quarta-feira, dia 29 de junho, às 21:00, primeiro dia de Feira Mostra,mais uma “Conversa com Pais e Chá”, um projeto em que o objetivo é “conversar entre pais sobre temas de pais”, pela mão de um convidado.

“Responsabilidade Emocional” é o tema proposto para a sessão de quarta-feira, que vai decorrer à entrada do certame, no espaço da Feira do Livro, através da convidada, Joana Ramos (https://www.facebook.com/joana.ramos.180410?fref=ts), autora do livro “Não é justo, Alice!” e que gosta de falar com crianças e com pais.
Desta vez, Joana Ramos vai a Mação falar sobre as angustias e alegrias de ter filhos e qual a responsabilidade dos pais e encarregados de educação no seu desenvolvimento emocional, num convite que a Associação de Pais/EE de Mação endereça a todos os pais e a todas as famílias para uma conversa entre pais, sobre filhos. É às 21:00, no anfiteatro José Costa.
MAÇAO
- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome

- Publicidade -